JOOMLA 3,1 Beta4 Ja Disponível

Criado em sexta-feira, 12 de abril, 2013 14:03

O Joomla! Projeto tem o prazer de anunciar a disponibilidade do Joomla! CMS 3 Beta4. Os membros da comunidade são convidados a baixar e instalar o pacote, a fim de fornecer garantia de qualidade para o Joomla 3.1. Joomla 3.1 está agendado para lançamento em 15 de abril de 2013.

Joomla 3 é a última versão principal do CMS Joomla, com o Joomla 3.1, a versão de suporte segundo a curto prazo desta série. Por favor note que vai de Joomla 3,0-3,1 é uma atualização de um clique, e não é uma migração. O mesmo é verdadeiro é para todas as versões posteriores da série 3 Joomla. Dito isto, por favor, não atualizar qualquer um dos locais de produção para a versão beta como beta destina-se apenas para testes.

 

O que é esta versão para?

Esta é uma versão beta e não para uso em locais de produção.

Os programadores de extensões são incentivados a trabalhar com esta versão, a fim de preparar as extensões para o lançamento de Disponibilidade Geral do Joomla 3.1, porém não deve haver quaisquer problemas de compatibilidade com versões anteriores. Usuários são encorajados a testar o pacote para os problemas e para reportar problemas no Joomla! issue tracker.

Clique aqui para baixar.

Quais são as novas funcionalidades do Joomla! 3.1?

29855 - Tags (clique aqui para ver o post recente sobre isso)

29822 - logs show no console de depuração

30085 - instalação Refactor de usar a aplicação nova e classes MVC

29965 - paginação adicionado na componente COM_SEARCH

29770 - gatilhos Adicionado em poupar para com_config

30230 - propriedade autoloadLanguage JPlugin

28924 - subclasse Servidor Adicionado SQL para FinderIndexer

30318 - Media pacote wiki

30369 - pacote OpenStreetMap

30364 - UNIÃO característica ALL

Diversos: 28574 - Removido o GeSHi plug-in

Quais são os outros novos recursos do Joomla! 3 série?

Incorporação de Bootstrap Twitter em um pacote de mídia jui.

Um modelo novo administrador sensível - Isis - e interface.

Um modelo novo final frente - Protostar - construído utilizando Bootstrap Twitter

Atualizado modelo acessível chamado Beez3

Driver PostgreSQL. Você será capaz de executar Joomla 3,0 sites usando o banco de dados PostgreSQL.

PHP Memcached driver

Utilização de JFeed para gestão de alimentação, em vez de SimplePie

Instalação de pacotes de idiomas diretamente do gerenciador de extensão

Grupo de usuário convidado presente por padrão

Salvando artigos permitidos em branco

Novo administrador estatísticas módulo

Atualizar para a versão 3.5.6 TinyMCE

Continua a limpeza de código antigo não utilizado, arquivos e campos de banco de dados e tabelas e padronização melhorada de tabelas.

Melhorias para a Busca Inteligente

Extenso trabalho sobre a padronização do código de estilo e consistência

O teste de unidade no CMS

Atualizado testes do sistema no CMS

Multilanguage: adicionando itens em componentes principais associações restantes.

Ferramenta de linguagem de instalação para o instalador do Joomla.

Itens associações em vários idiomas

Permitir pacotes de atualização para diferentes níveis dev versão diferente

Qual é o status do Joomla! 2.5?

Versão 2.5 do Joomla! CMS é uma versão Long Term Support e suporte para que ele continuará até logo após o lançamento do Joomla 3,5 agendada para a Primavera de 2014. Joomla 2,5 usuários não precisam migrar para o Joomla 3.0 ou 3.1.

Será que vou ser capaz de atualizar diretamente para Joomla! 3?

Movendo-se para Joomla 3.x do Joomla 2.5 será um mini-migração não uma atualização, embora para o núcleo do Joomla! a migração deve ser simples. No entanto, é provável que os modelos para Joomla 2,5 terá modificações para funcionar com Joomla 3 como vontade muitas extensões. Sempre teste antes de migrar e consultar com os desenvolvedores de todas as extensões e modelos que você usa.

Qual é o status do Joomla! 1.5?

Suporte para Joomla 1.5 terminou em abril de 2012 e continuou a apoiá-lo oficialmente até o final de 2012 para médias e as questões de segurança de alta prioridade.

Isso quer dizer que o seu site 1,5 de repente parar de trabalhar? Não, o site irá continuar a trabalhar como sempre fez. No entanto, os desenvolvedores Joomla não irá lançar novas versões para Joomla 1.5, então você não estará recebendo correções de bugs ou correções de segurança. Por esta razão, é recomendado para migrar de 1,5.

Passando de 2,5 para qualquer versão 3 Joomla é relativamente simples, desde que Joomla tornou o processo mais fácil para as versões mais recentes. Infelizmente, passando de 1,5 não é uma tarefa trivial. Felizmente, existem duas extensões boas que tornam o processo mais fácil: jUpgrade e SpUpgrade.

Você tem a opção de ir direto para o Joomla 3.0 ou indo para 2,5 primeiro. Ambos jUpgrade e SpUpgrade têm versões prontas para ambas as versões. Favor consultar com sua documentação sobre como migrar do Joomla 1.5 para 3.0/2.5.

Para sites mais novos / migrado, o Joomla! 3 série é a série preferida e começando em que evita um mini-migração do Joomla 2,5 mais tarde abaixo da estrada. Começando na série 3 Joomla para um novo site / migrados, também lhe oferece mais suporte compatível (com um clique upgrades) do que começar um novo site em 2,5 agora, porque o suporte para fins 3.x em 2016.

Como você pode ajudar o desenvolvimento Joomla?

Há uma variedade de maneiras em que você pode se ativamente envolvidos com Joomla! Não importa se você é um programador, um integrador, ou apenas um usuário do Joomla. Você pode contatar o Joomla! Comunidade de Desenvolvimento da Manager, David Hurley, david.hurley joomla.org @, para obter mais informações, ou se você está pronto, você pode ir direto para o Joomla! Bug Squad.

O Joomla Bug Squad é uma das equipes mais ativas no processo de desenvolvimento Joomla e está sempre à procura de pessoas (não só os desenvolvedores) que podem ajudar com relatórios de erros de classificação, codificação remendos e soluções de teste. É uma ótima maneira de aumentar o seu conhecimento prático do Joomla, e também uma ótima maneira de conhecer novas pessoas de todo o mundo.

Se você estiver interessado, por favor leia sobre nós no Wiki do Joomla e, se você deseja participar, enviar e-mail Mark Dexter, um dos Bug Squad co-coordenadores.

Você também pode ajudar o desenvolvimento Joomla, agradecendo os envolvidos nas diversas áreas do processo. O projeto também quer agradecer a todas as pessoas que tenham tomado a tempo para preparar e apresentar trabalho a ser incluído no Joomla 1.6,1.7, 2.5, e 3.1, e para aqueles que têm trabalhado muito duro no projeto Plataforma Joomla separação.

Informação relacionada

Se você é um desenvolvedor de extensão, certifique-se de assinar a lista geral desenvolvedor de discussão como este é um lugar onde você pode discutir o desenvolvimento de extensão e notícias que podem afetar o desenvolvimento personalizado serão publicadas ao longo do tempo.

Segue uma lista de notícias anteriores e informações sobre Joomla e outros locais de interesse:

Trabalhar com o Tracker Característica Joomla

Lista geral desenvolvedor

Joomla Developer Network

Joomla estratégia de desenvolvimento

Um grande obrigado aos nossos voluntários!

Esta versão beta é o resultado de milhares de horas de trabalho por dezenas de voluntários. Obrigado assim muito para fazer o melhor CMS Joomla sobre o planeta!