Joomla 3.9.9 Release

Joomla 3.9.9 já está disponível. Esta é uma versão de correção de segurança para a série 3.x do Joomla, que trata de uma vulnerabilidade de segurança e contém mais de 30 correções de erros e melhorias.

Nota para usuários com sites multilíngues: Por favor, não atualize para 3.9.9 e aguarde 3.9.10.
Mais informações podem ser encontradas aqui
O que há em 3.9.9?
O Joomla 3.9.9 inclui uma correção de vulnerabilidade de segurança e vários bugs e melhorias, incluindo:

Problemas de segurança corrigidos

Low Priority - Core - O atributo Filter em campos de subformulários permite a execução remota de código (afetando o Joomla 3.9.7 até 3.9.8) Mais informações »
Correções de bugs e melhorias

Campos Personalizáveis ​​Repetíveis: correção para manter as tags HTML # 25189
Gerenciador de mídia: layout modal melhorado # 22475
Votação: Cache limpo após a votação # 25201
Artigo ordenação: itens agrupados por categoria primeiro # 25295
Sistema de lote: melhorias para contato e newsfeed # 25259
Visite o GitHub para a lista completa de correções de bugs.

Baixar
Devido ao bug introduzido no Joomla 3.9.9, esta versão não está mais disponível para download. Pedimos desculpas pelo inconveniente.
Um enorme obrigado aos nossos voluntários!
Um grande agradecimento vai para todos que contribuíram para os lançamentos do 3.9!

Faça o próximo lançamento do Joomla ainda melhor
Joomla 3.10 e 4.0 estão chegando bem. Tem uma ideia brilhante sobre como podemos tornar o Joomla ainda melhor? Estamos chamando todos os desenvolvedores para fazer a diferença e compartilhar suas ideias sobre como melhorar o CMS.

Saiba mais sobre esses lançamentos no GitHub:

Joomla 3.10 milestone: https://github.com/joomla/joomla-cms/milestone/34
Marco do Joomla 4.0: https://github.com/joomla/joomla-cms/milestone/5
Modelo de back-end do Joomla 4.0: joom.la/admintemplate (aconselhamos que você use o branch de release).
Faça o download desses próximos lançamentos da página de criação noturna (somente para teste - não use em sites de produção).
Quer uma opção ainda mais fácil? Pegue-se no launch.joomla.org - onde você pode testar o Joomla 4.0 com apenas um clique - nenhum ambiente de teste necessário, nada para instalar ou configurar (de jeito nenhum).

Que tal participar do Joomla Pizza, Bugs and Fun em todo o mundo no dia 19 de outubro de 2019 para ajudar a melhorar o Joomla 4? Encontre todas as informações no site do PBF.

Junte-se à força do Joomla
De testadores de olhos ágeis a tradutores talentosos, o Joomla cresce e evolui apenas por causa de nossas valentes equipes de voluntários.

Veja como você pode ajudar ...

Torne-se um testador - Não são necessárias habilidades especiais - mas você precisará instalar releases de teste e seguir instruções de geração de relatórios
Ajude-nos a traduzir - fale inglês e outro idioma? Ajude-nos a falar com o mundo!
Documentar novos recursos - Considere-se um professor natural? Essas funções são para quem pode escrever tutoriais e documentação técnica
Telas de Ajuda do Joomla 3.9 - Qualquer usuário pode ajudar a atualizar e / ou traduzir as telas de ajuda - todas elas são acessíveis a partir do backend do Joomla.
Outras áreas - Existem muitos outros pontos de voluntariado - encontre um que seja adequado às suas habilidades e interesses
Há muita coisa acontecendo no Projeto Joomla. Acompanhe-nos inscrevendo-se no boletim Joomla - e se você for um dev, lembre-se de se inscrever no nosso boletim informativo para desenvolvedores.

Espalhe o Joomla Love
O que o Joomla fez por você? Ajudou você a trabalhar melhor, mais rápido, mais inteligente? Você economizou muito dinheiro ou forneceu as ferramentas necessárias para se lançar no vasto mundo on-line? Conte a todos sobre isso e inspire outras pessoas a fazer exatamente o que você fez, com a ajuda do Joomla!

Compartilhe nossas notícias quentes e off-the-press!

Faça uma visita à Joomla 3.9 Landing Page - que está disponível em 30 idiomas (obrigado, tradutores voluntários!). Aqui, você descobrirá uma visão geral dos novos recursos.
Aproveite e compartilhe o vídeo oficial do Joomla 3.9, disponível em vários idiomas: https://joom.la/39videos

Visite a página de destino do Joomla 3.9

Precisa de imagens ou banners para suas postagens no blog, site ou para compartilhar no social? Faça o download de qualquer coisa que você precisar da nossa página de Imagens do Joomla 3.9. E se você quiser traduzi-los, poderá encontrar os arquivos de origem aqui.

Gostaríamos que você divulgasse o amor de Joomla contando ao mundo sobre o nosso trabalho.

Você é jornalista, blogueiro ou evangelista?

Nossa equipe de marketing do Joomla está à disposição para entrevistas e outros conteúdos. Envie um email para a equipe em This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

Editado em 10 de julho de 2019