Joomla! 3.5.1 Released

Joomla! 3.5.1 já está disponível. Esta é uma versão de correção de bug para a série 3.x do Joomla. Esta versão corrige uma variedade de bugs que foram relatados desde o lançamento do Joomla 3.5.0.
O que está em 3.5.1

Joomla 3.5.1 corrige alguns problemas encontrados na versão 3.5.0, há duas semanas, o que inclui:
Fix url raiz às vezes retornando vazio no URLs canônicas
Fix ter de aceder duas vezes quando a sessão do usuário expira
Alguns e-mails SMTP já não podia ser enviada devido a um erro na configuração do servidor de e-mail SMTP
reiniciado sessão causou erros PHP
Fix insertid () retornando 0 para o driver DOP MySQL
Fixar o lixo vazio e botão de desarquivar não existente para com_banners
A meta da Equipe de Liderança de Produção é continuar a fornecer regularmente, frequentes atualizações para a comunidade Joomla. Saiba mais sobre o desenvolvimento Joomla no Joomla Developer Network.
baixar

Novas instalações:

Baixar

Joomla 3.5.1
Inglês (UK), 3.5.1 Full Package

Novas instruções de instalação e requisitos técnicos

Atualizar pacotes:

atualizar pacotes

Joomla pacotes de atualização 3


Nota: Por favor, leia as instruções de atualização antes de atualizar.


Por favor, lembre-se de limpar o cache do seu navegador depois de atualizar.
Como você pode ajudar o desenvolvimento Joomla?

Há uma variedade de maneiras em que você pode se activamente envolvidos com Joomla Não importa se você é um codificador, um integrador, ou simplesmente um usuário do Joomla. Você pode entrar em contato com qualquer pessoa na PLT, para obter mais informações, ou se você estiver pronto, você pode ir direto para o Joomla Bug Squad.
O Joomla Bug Squad é uma das equipes mais ativos no processo de desenvolvimento Joomla e está sempre à procura de pessoas (não apenas desenvolvedores) que podem ajudar com a triagem relatórios de bugs, codificação de manchas e testar soluções. É uma ótima maneira para aumentar o seu conhecimento prático de Joomla, e também uma ótima maneira de conhecer novas pessoas de todo o mundo.
Se você estiver interessado, por favor leia sobre nós na Documentação Joomla Wiki e, se você deseja participar, enviar e-mail O Coordenador Bug Squad.
Você também pode ajudar o desenvolvimento Joomla agradecendo os envolvidos nas muitas áreas do processo. No ano passado, por exemplo, mais de 1.250 bugs foram corrigidos pela Bug Squad.
O projeto também quer agradecer a todos os colaboradores que tenham tomado a tempo para preparar e apresentar trabalho a ser incluído no CMS Joomla e Framework.
Um enorme obrigado a nossos voluntários!

Um grande obrigado vai para todos que contribuíram para o lançamento 3.5! Encontrar uma lista de contribuintes em https://www.joomla.org/3/joomla-3-5-thankyou
Espalhe o Joomla! Ame

Você está procurando o imaginário oficial para o seu blogpost, um banner em seu site ou uma imagem para compartilhar em mídia social? Você pode encontrá-los todos aqui.
Crédito da imagem: Elisa Foltyn