Premiada equipe de desenvolvimento com Chegada Novo - Joomla!

Quinta - feira, 1 setembro, 2005

PARA DIVULGAÇÃO IMEDIATA:

A equipe multi-premiado de desenvolvedores do núcleo, que desenvolveu o sistema mundial de gestão de conteúdo mais popular conhecida como Mambo, mudou o nome de seu software para Joomla!

Hoje, a equipe de desenvolvimento lançou o Joomla! novo lar projeto em www.joomla.org.

O Joomla! anúncio do projecto acontece três semanas após a equipe de desenvolvimento por votação unânime para garantir o futuro do projeto no espírito do software de código aberto.

A equipe de desenvolvimento formada Open Source Matters (www.opensourcematters.org) para distribuir informação aos usuários, desenvolvedores, web designers ea comunidade em geral.

Líder do projeto, Andrew Eddie fez o anúncio hoje, anunciando o próximo lançamento do Joomla! 1.0.0, primeiro lançamento da equipe sob a nova estrutura e da marca.

"Este próximo lançamento será uma festa para todos", disse o Sr. Eddie. "Ele marca a continuação de um dos melhores colaborações open source software sem restrições comerciais ou de intervenção."

Ele disse que o bebê Joomla! seria um release maduro do projeto, que inclui rebranding, correções de bugs e patches de segurança. O Joomla! roteiro sobre próximos lançamentos do projecto podem ser encontradas aqui.

Equipe principal membro Brian Teeman disse que o lançamento do Joomla! foi particularmente importante para a grande base de usuários, que "nos apoiaram nos bons e maus".

"A comunidade agora está livre para celebrar a chegada nova e conhecer o projecto está nas mãos de muito seguro de fato," Mr. Teeman disse.

A equipe principal tem vindo a trabalhar muito estreitamente com o Software Freedom Law Center (SFLC), em Nova York, para estabelecer o Joomla! e Assuntos de entidades Open Source. O SFLC fornece representação legal e serviços de outra lei relacionada para proteger e promover software livre e de código aberto.

"Estamos gratos pela excelente orientação e assistência jurídica prestada - na observação extremamente curto - pelo Sr. Eben Moglen e sua equipe no centro", disse o Sr. Teeman.

"Durante a 'gestação' Joomla, o projeto tem recebido milhares de e-mails, mensagens, cartas e telefonemas de apoio de pessoas de todo o mundo", disse o Sr. Eddie.

"O número de pessoas manifestando o seu apoio é muito surpreendentes - incluindo hobbyists, programadores, desenvolvedores de terceiros, web designers, empresários, professores, estudantes, até mesmo membros de outros projetos CMS ... a lista vai sobre e sobre," disse ele.

"Agora a palavra está fora e Joomla! já nasceu, estamos focado em continuar o nosso trabalho premiado e tendo o projeto a novas alturas. "

Joomla! software de criação de site é lançado sob a GNU Public License. Leia mais em www.joomla.org e www.opensourcematters.org.

Lançamento preparado por Peter Russell
Autorizado por Andrew Eddie e Brian Teeman