Joomla! 3.6

O Projeto Joomla! e Produção da Equipe de Liderança estão orgulhosos de anunciar o lançamento do Joomla! 3.6 como o mais recente na série 3.x.
Joomla! 3.6 introduz mais de 400 melhorias, incluindo muitas características que tornam a administração do Joomla! Web sites mais fácil e muitos (experiência do usuário) melhorias UX rico em recursos, bem como mais.
Joomla! 3 é o mais recente grande lançamento do Joomla! CMS, com 3,6 a sétima versão de suporte padrão prazo nesta série. Por favor note que vai 3,5-3,6 é uma actualização de um clique e não é uma migração. O mesmo é verdadeiro para todas as versões posteriores na série 3 do CMS.

O que há de novo no Joomla! 3.6

Aqui estão alguns destaques da versão 3.6:

Joomla! Atualização foi melhorado e agora permite que você reinstalar arquivos de núcleo do Joomla com o clique de um botão, substituindo qualquer arquivo (s) modificado e revertendo-los de volta para o padrão.
Joomla! 3.6 contém uma série de melhorias UX. Agora você pode encontrar seus módulos mais rápido, tem tarefas feitas pelos suspensa, a melhoria da gestão de utilizadores e muito mais ...
Com a nova função Sub campo de formulário no Joomla! 3.6, nós adicionamos algumas funcionalidades extra adicional ao lado de campos repetíveis. Agora você pode formulários XML ninho dentro da outra ou reutilizar suas formas existentes dentro de sua forma atual.
Criar categorias na mosca: Pode ser frustrante quando você criar um novo item, e você percebe que você não criou uma categoria. Joomla! 3.6 agora permite que você criar uma categoria na mosca para artigos, contatos, feeds de notícias e banners.
tipo de menu ACL: ACL no backend não existia no nível de menu, agora temos melhorado isso. Dar ou bloquear certos grupos de usuários acesso a um menu específico e, portanto, também todos os itens do menu de que menu.
Veja o que está em seus menus com todos os itens do menu: A nova opção para mostrar todos os itens de todos os menus dá-lhe uma visão geral do que é exibido, onde em seu site. Nunca foi mais fácil de detectar links duplicados, itens de menu ausentes ou apenas obter uma visão geral de todos os menus em seu site.
E muito mais ... Para se ter uma lista completa dos 3,6 características, por favor visite o nosso repositório GitHub.

DOWNLOAD

Novas instalações:

Baixar Joomla! 3.6.0

Inglês (UK), 3.6.0 Full Package

Novas instruções de instalação e requisitos técnicos

 

Actualizar pacotes:

actualizar pacotes

Joomla! 3 pacotes de actualização

Nota: Por favor, leia as instruções de atualização antes de atualizar.
Por favor, lembre-se de limpar o cache do seu navegador depois de atualizar.
Se você encontrar um bug no Joomla! Por favor, reporte-o no Joomla! Issue Tracker.
Como você pode ajudar Joomla! desenvolvimento?

A meta da Equipe de Liderança de Produção é continuar a fornecer atualizações regulares, frequentes ao Joomla! comunidade. Você pode aprender mais sobre o Joomla! desenvolvimento no Joomla! Developer Network.
Há uma variedade de maneiras em que você pode se activamente envolvidos com Joomla. Não importa se você é um codificador, um integrador, ou simplesmente um usuário do Joomla. Você pode entrar em contato com qualquer pessoa na PLT, para obter mais informações, ou se você estiver pronto, você pode ir direto para o Joomla! Bug Squad.
O Joomla! Bug Squad é uma das equipes mais ativos do Joomla! processo de desenvolvimento e está sempre à procura de pessoas (não apenas desenvolvedores) que podem ajudar com a triagem relatórios de bugs, codificação de manchas e testar soluções. É uma ótima maneira para aumentar o seu conhecimento prático de Joomla, e também uma ótima maneira de conhecer novas pessoas de todo o mundo.
Se você estiver interessado, por favor leia sobre nós sobre o Joomla! Documentação Wiki e, se você deseja participar, enviar e-mail O Coordenador Bug Squad.
Você também pode ajudar Joomla! desenvolvimento agradecendo os envolvidos nas muitas áreas do processo. Desde Joomla! 3.5.1, lançado em 05 de abril de 2016, nada menos que 1.659 submissões foram feitas e 755 bugs corrigidos!
O Projeto também quer agradecer a todos os colaboradores que tenham tomado a tempo para preparar e apresentar trabalho a ser incluído no Joomla! CMS e Framework.
Um enorme obrigado a nossos voluntários!

Um grande obrigado vai para todos que contribuíram para o Joomla! 3.6 lançamento! Encontrar uma lista de contribuintes em https://www.joomla.org/3/thank-you
Espalhe o Joomla! Ame

Você está procurando o imaginário oficial para o seu blogpost, um banner em seu site ou uma imagem para compartilhar em mídia social? Você pode encontrá-los todos em muitas línguas aqui.