Atualização cronograma para 3,5

Olá de todos no PLT! Temos sido ocupado durante o teste semanas passado, e re-testar Joomla 3.5 beta 1. Timelines são sempre a primeira coisa que as pessoas querem saber; seguido com quais recursos estarão disponíveis.
Atualização cronograma para 3,5

Linhas de tempo são uma parte complicada de planejamento. Correção de bugs pode ser uma tarefa desafiadora para planejar. Às vezes a resposta vem de imediato e às vezes vamos perder dias sobre uma única questão. Temos vindo a trabalhar incansavelmente em um problema para as últimas semanas. Estamos ajustando a nossa linha do tempo de forma adequada.



 

O seguinte cronograma atualizado:

    27 de janeiro, 2016 - 3.5 Beta 2

    3 de fevereiro de 2016 - 3.5 Beta 3

    10 de fevereiro de 2016 - Candidato 3,5 Lançamento

    17 de fevereiro de 2016 - 3,5 Lançamento Estável

Nightly builds do ramo 3.5 do GitHub estão disponíveis. Esse pacote está disponível no https://developer.joomla.org/cms-packages.

Por favor, note que as datas podem estar sujeitos a alterações, dependendo da disponibilidade de voluntários.
O que há de novo no Joomla 3.5

A grande questão é, o que é novo no Joomla 3.5? Temos os seguintes novos recursos:
PHP 7 Suporte

Joomla 3.5 vai suportar PHP 7. PHP 7 está trazendo um monte de grandes melhorias para PHP. Mais informações sobre o PHP 7 está aqui: http://www.zend.com/en/resources/php-7
E-mails atualize seu plugin por Nicholas Dionysopoulos

https://github.com/joomla/joomla-cms/pull/6886

Joomla! questões de correção de bugs e atualizações de segurança a cada poucas semanas. A maioria dos usuários nem tomam consciência das alterações, a menos que eles estão no back-end do seu site. Esta solicitação de recebimento adiciona um plugin que verifica atualizado Joomla! versões. Quando houver uma atualização, um e-mail envia aos Usuários Super.
Plugin para recolher dados anónimos de base como um opt-in recurso por Don Gilbert

https://github.com/joomla-extensions/jstats-server

https://github.com/joomla/joomla-cms/pull/8291

https://github.com/joomla/joomla-cms/pull/8346

Este plugin envia estatísticas básicas em seu servidor para um servidor central Joomla controlada. Podemos entender melhor nossos instalar ambientes de base e usuários finais. Isso só vai enviar os seguintes dados:

    Versão Joomla

    Versão do PHP

    motor de banco de dados e versão

    sistema operacional de servidor

No interesse da transparência para a comunidade estes dados é público através de nossa API aqui e aqui. Gráficos irá mostrar a versão Joomla, versão PHP e bancos de dados de sites.

Sem os dados são coletados até que o usuário opt-in. O plug-in pode ser desativado a qualquer momento. A pós-instalação mensagem será exibida para fazer proprietários do site ciente do plugin.

A privacidade dos usuários de Joomla é importante para nós. Queremos dissipar qualquer receio de que estamos a recolher informações de identificação pessoal. O código fonte para o código do servidor que reúne os dados estão no GitHub.
Contagem de itens por Peter Martin

https://github.com/joomla/joomla-cms/pull/6916

https://github.com/joomla/joomla-cms/pull/6934

https://github.com/joomla/joomla-cms/pull/6938

https://github.com/joomla/joomla-cms/pull/6936

Este conjunto de solicitações de tração adiciona o número de artigos publicados, não publicados e lixeira no Gerenciador de Categoria para artigos, banners, contatos e feeds de notícias.
Adicionado administrador do site e links para o Módulo Status do usuário por Rick Spaan

https://github.com/joomla/joomla-cms/pull/7174

Adiciona opções para o módulo mod_status para exibir / ocultar links para o frontend e backend do site.
Capacidade de adicionar um arquivo CSS usuário Protostar por Roland Dalmulder

https://github.com/joomla/joomla-cms/pull/4211

Adiciona uma verificação para ver se o user.css arquivo existe e carrega o arquivo para permitir a personalização do usuário.
Sistema de download / informação ambiente por Radek Suski e Roberto Segura

https://github.com/joomla/joomla-cms/pull/7129

A implementação de uma possibilidade de baixar sistema / ambiente de informações para fins de suporte.
TinyMCE arrastar e soltar as imagens por Dimitris Grammatiko

https://github.com/joomla/joomla-cms/pull/7435

Adiciona a capacidade de arrastar e soltar as imagens para o editor tinyMCE que vem com o Joomla.

Esta lista não está definido em pedra, mais recursos podem ser adicionados, e outros podem ser descartados. Para obter uma lista completa de todas as alterações atuais você pode verificar esta página:

https://github.com/joomla/joomla-cms/compare/a3a8cefcfdc5d838397c31518fce749ca4d2ce8b...3.5-dev
Quebra de compatibilidade com versões anteriores

Temos uma promessa compatibilidade com versões anteriores para se certificar de código não quebrar. No entanto - há circunstâncias que podem nos forçam a não cumprir esta promessa. Em Joomla 3,5 este é o caso. Devido a alterações no PHP 7, tivemos de mudar o nome da classe String para StringHelper caso contrário Joomla! não pode ser executado em PHP 7. Esta é uma pequena alteração e não esperamos quaisquer problemas com isso. Para os interessados, você pode ler mais sobre ele em Update para pacote de Cordas 1.3.
Uma nota sobre roteamento

O novo sistema de roteamento não será na versão 3.5. O roteamento é adiada até 3.6. O novo trabalho de roteamento não está completa e não foi testado completamente. A equipe de liderança de produção entende que a mudança de características pode ser perturbador e é um inconveniente para os desenvolvedores esperam novo roteamento somos verdadeiramente arrependido. Se você estiver interessado em nos ajudar a testar o novo sistema de roteamento, entre em contato com Roland Dalmulder em This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Como você pode ajudar Joomla! desenvolvimento?

Há uma variedade de maneiras em que você pode começar ativamente envolvido com Joomla! Não importa se você é um codificador, um integrador, ou simplesmente um usuário do Joomla !. Você pode entrar em contato com qualquer um dos nossos membros PLT, para obter mais informações, ou se você está pronto você pode pular direto para o Joomla! Bug Squad.

O Joomla! Bug Squad é uma das equipes mais ativas no processo de desenvolvimento de CMS e está sempre à procura de pessoas (e não apenas desenvolvedores) que podem ajudar com a classificação relatórios de bugs, patches de codificação e testes de soluções. Uma ótima maneira de aumentar o seu conhecimento de trabalho do Joomla! base de código, e também uma ótima maneira de conhecer novas pessoas de todo o mundo.

Se você estiver interessado, por favor leia sobre nós no Joomla! Wiki e, se você deseja participar, e-mail Roland Dalmulder ou Tobias Zulauf, This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., nossos coordenadores Bug Squad.

Você também pode ajudar Joomla! desenvolvimento agradecendo os envolvidos nas muitas áreas do processo. No ano passado, por exemplo, mais de 1.000 bugs foram corrigidos pelo Bug Squad.

O projeto também quer agradecer a todos os colaboradores que tenham tomado a tempo para preparar e apresentar trabalho a ser incluído no Joomla! CMS e Framework.
Um enorme obrigado a nossos voluntários!

Esta versão beta é o resultado de milhares de horas de trabalho por dezenas de voluntários.

Um grande obrigado vai para todos que contribuíram para o lançamento 3.5! Agora estamos mais de 1.200 commits desde a versão 3.4.5 de pessoas com mais de 110 contribuindo para esses commits (não incluindo testadores e outras atividades não-codificantes). O melhor de tudo é que os novos recursos são incríveis!