Joomla! 1.5.26 Released

Terça-feira 27 março, 2012 00:00
 
O Projecto Joomla anunciou a disponibilidade imediata do Joomla 1.5.26 [senu takaa ama busani]. Este é um lançamento de segurança. O objetivo da Equipe de Liderança de Produção é continuar a fornecer regularmente, frequentes actualizações para a comunidade Joomla. Saiba mais sobre Joomla! developement no site do desenvolvedor.


Clique aqui para baixar o Joomla 1.5.26 (pacote completo) »

Clique aqui para baixar o Joomla 1.5.26 (pacotes de actualização) »



 
instruções

     Nova instalação e requisitos técnicos
     Actualização de uma versão existente Joomla 1.5
     Migração do Joomla! 1.0.x

Quer testar Joomla drive? Experimente a demonstração online ou o JumpBox Joomla. A documentação está disponível para iniciantes.

Por favor, note que você deve sempre fazer backup de seu site antes da atualização.
Notas sobre o Release

Verifique o Joomla 1.5.26 pós-libertação FAQs para ver se há itens importantes e dicas úteis descobertos após o lançamento.
segurança

     Prioridade alta - Core - Vulnerabilidade Alterar senha. Mais informações »
     Prioridade Baixa - Core - Divulgação de Informações. Mais informações »

 

Problemas corrigidos

Nenhum.
Joomla! bug Squad

Graças ao Joomla Bug Squad seus dedicados esforços para investigar relatórios, corrigindo os problemas, e aplicando patches para Joomla. Se você encontrar um bug no Joomla, por favor, reporte-o no Issue Tracker CMS.
Joomla! Security Strike Team

Um grande obrigado para o Joomla! Segurança Swat Team para resolver todos os problemas de segurança relatados com esta versão. Os membros incluem: Airton Torres, Alan Langford, Bill Richardson, Elin Waring, Jason Kendall, Marijke Stuivenberg, Mark Dexter, Michael Babker, Rouven Weßling, Samuel Moffatt.