Joomla! 2,5 Lançado com recursos extras

Terça-feira, 24 janeiro, 2012 14:21
 

Joomla 2,5

Joomla, um dos mais populares do mundo open source sistemas de gerenciamento de conteúdo (CMS) utilizada para tudo, desde sites de blogs para Intranets, anuncia hoje a disponibilidade imediata do Joomla 2.5. Junto com novos recursos, como busca avançada e notificação automática de Joomla núcleo e actualizações de extensão, o CMS Joomla pela primeira vez, inclui base de dados multi-suporte com a adição de Microsoft SQL Server. Versões anteriores do Joomla eram compatíveis exclusivamente com bancos de dados MySQL.


"Base de dados Multi-suporte é um enorme passo em frente para Joomla, que já está alimentando mais de 1,6 milhões de sites no mundo inteiro. Ele garante empresas e organização, grandes e pequenos, vai economizar ainda mais dinheiro e tempo através da adopção de Joomla ", disse Ryan Ozimek, presidente da Open Source Matters, uma organização sem fins lucrativos criada para oferecer organização, apoio legal e financeiro para o projecto Joomla . "Não será mais desenvolvedores Joomla ser amarrado a um base de dados particular ou tem que gastar mais dinheiro e tempo integrar outro software para obter Joomla para se comunicar com sua base de dados. Isso melhora a escalabilidade Joomla imensamente. "

Outras características importantes no Joomla 2.5 inclui:

    Notificação automática quando uma actualização de Joomla ou extensão está disponível. Quando conectado ao painel de controle, os administradores do site será imediatamente tem acesso aos botões de nova notificação que lhes permite ver e agir sobre as últimas actualizações. Além de atualizações para o CMS Joomla, um segundo botão de terceiros oferece actualizações de notificação de extensão.
    A melhor motor de busca de linguagem natural para o núcleo Joomla. Completo com auto-completar e decorrentes (por exemplo se você digitar "correndo" em um campo de busca você também vê run), é mais rápido e mais versátil do que a busca padrão.

"Nós literalmente recebeu milhares de pedaços de entrada em ideas.joomla.org em qual funcionalidade deve ser adicionado ao Joomla 2.5, e as notificações esmagadoramente maior e mais elegante de busca no topo da lista", disse Mark Dexter da Equipe de Liderança Produção Joomla. "Na verdade, a notificação automática de actualizações de núcleo e extensão recebeu o maior número de votos para uma característica que as pessoas queriam em 2,5. Mas nós não paramos com apenas esses dois. Joomla 2.5 é uma grande revisão com mais de 24 novos recursos que temos em destaque joom.la/25features ".

Joomla 2,5 adere ao Joomla ciclo de lançamento recentemente aprovou seis meses que começou com o anterior CMS Joomla lançamento do Joomla 1.7 em julho de 2011. Baixar a última versão do Joomla é a melhor maneira de garantir organizacional e necessidades de segurança pessoal estão sendo atendidas uma vez que terá as atualizações mais recentes para proteger contra as últimas ameaças de segurança.

Joomla 2.5 é realmente um projecto de software colaborativo conduzido pela comunidade desenvolvido com as informações obtidas a partir de mais de 2,5 milhões de posts do fórum Joomla, 540 mil membros do fórum Joomla e dados de mais de 8.800 extensões Joomla