Joomla! 1.5.21 Released

Sexta-feira, outubro 8, 2010


O Projecto Joomla anuncia a disponibilidade imediata do Joomla 1.5.21 [senu takaa ama wepulai]. Este é um lançamento de segurança, e recomendamos os utilizadores actualizem imediatamente.

O Desenvolvimento de Trabalho meta do Grupo é continuar a fornecer regularmente, frequentes actualizações para a comunidade Joomla.

  
baixar
Clique aqui para baixar o Joomla 1.5.21 (pacote completo) »
Clique aqui para baixar o Joomla 1.5.21 (pacotes de atualização) »

 
instruções

     Nova instalação e requisitos técnicos

     Actualização de uma versão existente Joomla 1.5

     A migração do Joomla! 1.0.x

Quer testar o Joomla? Experimente a demonstração online ou o JumpBox Joomla. A documentação está disponível para iniciantes.

Por favor, note que você deve sempre backup de seu site antes de actualizar.

Notas de Lançamento

Verifique o Joomla 1.5.21 pós-libertação FAQs para ver se há itens importantes e dicas úteis descoberto após o lançamento.
segurança

     Prioridade médio - Core - Vulnerabilidades XSS. Mais informação »

Joomla! bug Squad

Graças ao Joomla Bug Squad seus dedicados esforços para investigar relatórios, corrigir problemas, e aplicando patches para Joomla. Se você encontrar um bug no Joomla, por favor, reporte-o no Bug Tracker 1.5.
Joomla! Segurança Strike Team

Graças à equipa de segurança Joomla para seus dedicados esforços para investigar relatórios e correção de problemas de segurança no Joomla. Atuais membros ativos do Joomla! Segurança Strike Team são: Alan Langford, Claire Mandville, Ian MacLennan, Jason Kendall, Marijke Stuivenberg, Mark Dexter, Omar Ramos, Pierre Gazzola e Sam Moffatt.