Joomla 3.8.5 Release

Joomla 3.8.5 já está disponível. Esta é uma versão de correção do bug para a série 3.x de regressões de conserto do Joomla que foram reportadas após a versão 3.8.4.

O que há no Joomla 3.8.5?
O Joomla 3.8.5 aborda as regressões relatadas após o lançamento do Joomla 3.8.4, incluindo a reversão das mudanças de roteamento aplicadas no Joomla 3.8.4 (saiba mais sobre o problema # 19512 no GitHub) e o realce de sintaxe quebrado no editor do CodeMirror.
Visite o GitHub para a lista completa de correções de bugs.

As solicitações sobre tópico basta responder oi postar no forum,Nunca esqueça um pedido. Basta definir o Joomla 3.9 para lembrá-lo.

 

 

Baixar
Novas instalações

Faça o download do Joomla 3.8.5
Inglês (Reino Unido), 3.8.5 Pacote Completo
Novas instruções de instalação e requisitos técnicos

Pacotes de atualização

Pacotes de atualização
Pacotes de atualização do Joomla 3
Nota: Por favor, leia as instruções de atualização antes de atualizar.

Lembre-se de fazer backup do seu site antes de atualizar e limpar o seu site, administrador e cache do navegador após a atualização.
Se você encontrar um bug no Joomla por favor relate-o no Joomla! Rastreador de problemas.
Por favor, consulte o wiki da documentação para FAQs sobre a versão 3.8.5.

Um enorme obrigado aos nossos voluntários!
Um grande obrigado a todos que contribuíram para o lançamento do Joomla 3.8!

Faça o próximo lançamento do Joomla ainda melhor
Joomla 3.9 e 4.0 já estão em obras. Se você quiser ajudar a melhorá-los, pode fazer uma diferença direta. Você pode encontrar o marco do Joomla 3.9 aqui e para o Joomla 4, está aqui. Faça o download deles aqui.

Junte-se ao Joomla! Voluntário comunidade e contribuir com suas habilidades e tempo para ajudar o Joomla! crescer ainda mais.

Torne-se um testador - não são necessárias habilidades especiais, mas é possível instalar versões de teste e seguir instruções de relatórios
Ajude-nos a traduzir - para quem fala inglês e qualquer outro idioma
Documentar novos recursos - para quem pode escrever tutoriais e documentação técnica
Outras áreas - encontre uma que se adapte às suas habilidades e interesses.
Fique atualizado sobre as últimas novidades do projeto e anúncios importantes, assinando o Joomla Newsletter, bem como o Developer Newsletter.

Espalhe o Joomla Love
O Joomla ajudou você a fazer melhor o seu trabalho, economizou seu dinheiro e permitiu que você fizesse mais com seu site? Você pode ajudar os outros a experimentar os mesmos resultados e descobrir mais sobre esse ótimo Sistema de Gerenciamento de Conteúdo de Código Aberto, contando aos outros.

Compartilhe as novidades!

Visite o Joomla 3.8 Landing Page para obter uma visão geral dos novos recursos, faça o download de uma ampla variedade de imagens disponíveis para compartilhamento em postagens de blogs, mídias sociais ou banners no seu site. Eles podem ser encontrados na página Joomla 3.8 Imagery. E se você quiser traduzi-los, poderá encontrar os arquivos de origem aqui.
Nós gostaríamos que você divulgasse o amor de Joomla e divulgasse a sua rede.

Você é jornalista, blogueiro ou evangelista?

Por favor, sinta-se à vontade para entrar em contato com a Equipe de Marketing do Joomla para entrevistas e outros conteúdos.