Joomla! sulco

Joomla! shirtJoomla! anuncia hoje o lançamento de sua loja de produtos oficiais. Para dar o pontapé inicial temos T-shirts em abundância, fornecido pela PrintMojo.com e nossa livraria virtual Amazon.

Joomla! shop coordenador Levis Bisson disse que espera que a loja daria Joomla! fãs com uma declaração visual forte para demonstrar o seu apoio. "Todos os lucros da loja vai voltar para o projeto ainda mais a sua não tem fins lucrativos objetivos e ambições", disse ele. "Nós sempre bem-vindas doações de Joomla! Usuários ... agora há uma maneira de doar para o projeto e receber um fresco J! T-shirt."

A criação da loja foi um esforço conjunto, com contribuições de Johan Janssens, Levis, Miller Andy, Marko Schmuck, Baker e Brad Bisson Michelle.

Levis acredita que a loja é um bom ponto de partida para Joomla! mercadoria. Andy Miller criou alguns botões vibrantes para que você possa ligar o seu Joomla! site para a vitrine da loja. Você pode baixar os banners aqui.


Oficial Joomla! Camiseta

Espalhe a palavra com o Joomla oficial! T-shirt. Disponível em preto fantasia com o Joomla! logotipo em quatro cores vibrantes na parte da frente, e "www.joomla.org" na parte traseira. 100% algodão pré-encolhido de qualidade para se sentir bem e conforto.

 

Nosso fornecedor de vestuário é PrintMojo.com

PrintMojo.com é uma solução tudo-em-um para a venda de produtos personalizados impressos on-line, oferecendo a impressão da tela de qualidade profissional, armazenagem, processamento e verificação dos serviços internacionais de transporte.

Lançado em 2003, PrintMojo.com lida com a impressão e satisfação para as comunidades online, organizações sem fins lucrativos, empresas que vendem mercadorias de marca, bem como linhas de roupas de inicialização. PrintMojo.com é apoiado por uma casa em serigrafia e loja de bordados sediada em Chico, Califórnia, que tem vindo a fornecer serviços de impressão personalizados para clientes locais e internacionais para mais de 20 anos.

Olhar fresco e Joomla apoio! ao mesmo tempo.

Comprar a sua Joomla! T-shirt oficial! hoje.