Joomla! 3.6.2 Released

Joomla! 3.6.2 já está disponível. Esta é uma versão de correção de bug para a série 3.x do Joomla. Esta versão corrige alguns bugs no cloaking e-mail e sessões de Joomla! 3.6.1.
O que está em 3.6.2

Joomla! 3.6.2 corrige alguns problemas encontrados na versão 3.6.1 na quarta-feira relacionada com sessões sobre PHP 5.3 e alguns erros de camuflagem e-mail geral:
PHP 5.3 usuários foram incapazes de iniciar sessão
Cloaking e-mails poderiam causar problemas com valores de espaço reservado e de entrada que eram e-mails
E-mails em links com atributos tinha os atributos despojado quando email cloaking acontece
Houve alguns problemas conhecidos ao atualizar para 3.6.1. Ler sobre eles aqui.
Para problemas conhecidos com o lançamento 3.6.2, consulte a versão 3.6.2 FAQ no site da documentação.
A meta da Equipe de Liderança de Produção é continuar a fornecer atualizações regulares, frequentes ao Joomla! Comunidade. Saiba mais sobre Joomla! desenvolvimento no Joomla Developer Network.

DOWNLOAD

Novas instalações:

Baixar Joomla! 3.6.2
Inglês (UK), 3.6.2 Full Package

Novas instruções de instalação e requisitos técnicos

Atualizar pacotes:

actualizar pacotes

Joomla! 3 pacotes de actualização

Nota: Por favor, leia as instruções de atualização antes de atualizar.


Por favor, lembre-se de limpar o cache do seu navegador depois de atualizar.
Se você encontrar um bug no Joomla, por favor, reporte-o no Joomla! Issue Tracker.
Como você pode ajudar Joomla! desenvolvimento?

Há uma variedade de maneiras em que você pode se activamente envolvidos com Joomla. Não importa se você é um codificador, um integrador, ou simplesmente um usuário do Joomla. Você pode entrar em contato com qualquer pessoa na PLT, para obter mais informações, ou se você estiver pronto, você pode ir direto para o Joomla! Bug Squad.
O Joomla! Bug Squad é uma das equipes mais ativos do Joomla! processo de desenvolvimento e está sempre à procura de pessoas (não apenas desenvolvedores) que podem ajudar com a triagem relatórios de bugs, codificação de manchas e testar soluções. É uma ótima maneira para aumentar o seu conhecimento prático de Joomla, e também uma ótima maneira de conhecer novas pessoas de todo o mundo.
Se você estiver interessado, por favor leia sobre nós sobre o Joomla! Documentação Wiki e, se você deseja participar, enviar e-mail O Coordenador Bug Squad.
Você também pode ajudar Joomla! desenvolvimento agradecendo os envolvidos nas muitas áreas do processo. No ano passado, por exemplo, mais de 1.250 bugs foram corrigidos pela Bug Squad.
O Projeto também quer agradecer a todos os colaboradores que tenham tomado a tempo para preparar e apresentar trabalho a ser incluído no Joomla! CMS e Framework.
Um enorme obrigado a nossos voluntários!

Um grande obrigado vai para todos que contribuíram para o Joomla! 3.6 lançamento!
Visite nossa página 3.6 no seu idioma para descobrir as principais características do Joomla! 3.6 e encontrar uma lista de contribuintes em nossa página de agradecimento.
Espalhe o Joomla! Ame

Você está procurando o imaginário oficial para o seu blogpost, um banner em seu site ou uma imagem para compartilhar em mídia social? Você pode encontrá-los todos em muitos idiomas no Joomla! Documentação.