Joomla! 3.6 Beta 2

O Projeto Joomla! tem o prazer de anunciar a disponibilidade do Joomla! membros CMS 3.6 Beta 2. comunitários são convidados a baixar e instalar o pacote, a fim de fornecer uma garantia de qualidade para a próxima versão 3.6.
Joomla! 3 é o mais recente grande lançamento do Joomla! CMS, com 3,6 a sétima versão de suporte padrão prazo nesta série. Por favor note que vai 3,5-3,6 é um One-Click atualizar e não é uma migração. O mesmo é verdadeiro é para todas as versões posteriores na série 3 do CMS. Dito isto, por favor, não atualizar qualquer um dos seus locais de produção para a versão beta como beta se destina apenas para testes e não há caminho de atualização do Beta.

O que é esta versão de?

Esta é uma versão beta, que só deve ser usado em locais de teste. versões beta não pode ser atualizado.
desenvolvedores de extensão e de modelo são encorajados a trabalhar com esta versão, a fim de preparar as extensões para a versão estável do Joomla! CMS 3.6, que não deve haver quaisquer problemas de compatibilidade com versões anteriores. Os usuários são encorajados a testar o pacote para as questões e para relatar problemas no Joomla! CMS Issue Tracker. Por favor, não atualizar qualquer um dos seus locais de produção para a versão beta e não começar um novo site em beta como beta se destina apenas para testes e não há caminho de atualização do Beta.

Baixar Joomla 3.6 Beta 2 https://github.com/joomla/joomla-cms/releases/tag/3.6.0-beta2


Quando é a versão estável devido?

 

A programação é ligeiramente modificado a partir do anúncio inicial atas de reuniões PLT:

22 de junho de 2016 - Candidato 3,6 Lançamento
28 de junho de 2016 - 3.6 Lançamento Estável
Por favor note que as datas podem estar sujeitos a alterações, dependendo da disponibilidade de voluntários e circunstâncias além do nosso controle.
Quais erros foram corrigidos no Joomla! 3.6?

Uma lista completa dos problemas resolvidos podem ser encontrados no GitHub.
O que há de novo no Joomla 3.6

A grande questão é, o que é novo no Joomla 3.6?
Joomla Update! Melhorias por Nicholas Dionysopoulos e Tobias Zulauf

https://github.com/joomla/joomla-cms/pull/9612
'S nativa instalar componente Joomla! Agora permite que você reinstalar a versão atual do Joomla e upload de pacotes de Joomla de arquivo.
New subformulário campo por Fedir Zinchuk

https://github.com/joomla/joomla-cms/pull/8913
Este é um novo tipo JFormField que substituirá o campo de formulário repetível existente, bem como proporcionar novas funcionalidades extra, como ser capaz de formulários XML ninho dentro de si.
Como você pode ajudar Joomla! desenvolvimento?

Há uma variedade de maneiras em que você pode começar ativamente envolvido com Joomla! Não importa se você é um codificador, um integrador, ou simplesmente um usuário do Joomla !. Você pode entrar em contato com qualquer um dos nossos membros PLT, para obter mais informações, ou se você estiver pronto, você pode ir direto para o Joomla! Bug Squad.
O Joomla! Bug Squad é uma das equipes mais ativos no processo de desenvolvimento CMS e está sempre à procura de pessoas (não apenas desenvolvedores) que podem ajudar com a triagem relatórios de bugs, codificação de manchas e testar soluções. Uma ótima maneira de aumentar o seu conhecimento de trabalho do Joomla! base de código, e também uma ótima maneira de conhecer novas pessoas de todo o mundo.
Se você estiver interessado, por favor leia sobre nós sobre o Joomla! Wiki e, se você deseja participar, e-mail Roland Dalmulder, This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., nosso coordenador Bug Squad.
Você também pode ajudar Joomla! desenvolvimento agradecendo os envolvidos nas muitas áreas do processo. No ano passado, por exemplo, mais de 1.000 bugs foram corrigidos pela Bug Squad.
O projeto também quer agradecer a todos os colaboradores que tenham tomado a tempo para preparar e apresentar trabalho a ser incluído no Joomla! CMS e Framework.
Um enorme obrigado a nossos voluntários!

Esta versão beta é o resultado de milhares de horas de trabalho por dezenas de voluntários.
Um grande obrigado vai para todos que contribuíram para o lançamento 3.6! Agora estamos quase em 1600 commits desde a versão 3.5.1 do com 39 pessoas diferentes contribuindo para submissões (não incluindo testadores e outras atividades não-codificantes).