Importante Anúncio Segurança - Patch disponível Logo

Joomla 3.4.7 versão contém uma correção de segurança será publicado hoje (segunda-feira 21 de Dezembro) em aproximadamente 21:00 UTC

A equipe de Joomla de Segurança greve tem vindo a seguir-se sobre a vulnerabilidade de segurança crítica remendado na semana passada. Desde a recente atualização tornou-se claro que a causa é um erro no próprio PHP. Este foi fixado pelo PHP em setembro deste ano (2015) com os lançamentos de PHP 5.4.45, 5.5.29, 5.6.13 (NB fixos em todas as versões do PHP 7 e foi portado em algumas versões específicas Linux LTS de PHP 5.3). Os únicos locais Joomla afectadas por este erro são aqueles que estão hospedados em versões vulneráveis ​​do PHP. Estamos conscientes de que nem todos os anfitriões manter suas instalações PHP atualizado por isso estamos liberando uma atualização Joomla mais tarde hoje, que contém uma protecção adicional para os usuários. Nós fazemos naturalmente Recomendamos que todos os usuários aplicar essa atualização o mais rápido possível.

De Joomla 3.4.6, executar uma atualização para a nova versão é tão simples como fazer o login e clicar em um botão de atualização. O aviso de alerta versão de atualização será claramente visível assim que um administrador em toras. Joomla informa que há Joomla extensões disponíveis que podem aplicar atualizações automaticamente.

Embora não oficialmente suportado, o Strike Team Joomla Segurança planeja emitir patches para as versões do Joomla 1.5 e 2.5.

Até o lançamento está fora, por favor, entenda que nós não podemos fornecer qualquer informação adicional.